Topo

Um jogador já terminou o novo "Zelda" em pouco mais de 1h30

"The Legend of Zelda: Breath of the Wild" mal foi lançado, mas jogadores já terminaram o game em tempo recorde - Reprodução
"The Legend of Zelda: Breath of the Wild" mal foi lançado, mas jogadores já terminaram o game em tempo recorde Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 14h54

"The Legend of Zelda: Breath of the Wild" foi lançado hoje (3), em versões para Switch e Wii U. E no mesmo dia, um jogador conseguiu completar a aventura em tempo recorde. Ele atende pelo apelido SethBling e publicou em seu perfil no YouTube um gameplay de cerca de 1h35min, indo do início ao final do jogo.

A marca é impressionante por diversos fatores, seja o fato de ser um game bastante recente ou, ainda, por se tratar de um jogo de mundo aberto e diversos lugares para serem explorados. Obviamente, SethBling se concentrou nas tarefas principais do novo "Zelda", deixando de lado atividades secundárias. 

É provável que essa marca seja batida conforme outros "speedrunners" coloquem as mãos no jogo. Atualmente, a comunidade de jogadores que competem por tempos cada vez menores nos jogos anda bastante movimentada. Dois games recentes que tiveram marcas do tipo foram "Nioh" e "Resident Evil 7".

Veja o trailer de "The Legend of Zelda: Breath of the Wild"

Start