Topo

Artista de "Dragon Ball Super" publica desenho de Broly no traço do mangá

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/08/2017 13h09

O desenhista Toyotaro, responsável pelo mangá de "Dragon Ball Super" no Japão", deixou fãs surpresos e empolgados com um desenho publicado no Twitter nos últimos dias.

A imagem mostra o popular personagem Broly em versão Super Saiyajin Deus no traço de "Super", a série mais recente de Dragon Ball.

Como o desenho está em preto e branco, não dá para saber a cor exata do cabelo dele (algo muito importante no universo de "Dragon Ball", como você deve saber).

Ainda que algumas pessoas possam ficar com certa empolgação por uma possível aparição de Broly com esta forma em "Dragon Ball Super" (ou alguém que lembre bastante ele...), o próprio tuíte deixa claro o motivo para o desenho: Toyotaro fez a imagem para celebrar o lançamento de "Dragon Ball 4D", uma atração no parque da Universal em Osaka, no Japão.

Nela os visitantes acompanham uma animação em computação gráfica em uma sala com cadeiras que se mexem e efeitos de luz e vento que combinam com o que acontece na tela.

Um dos adversários enfrentados é justamente esse novo Broly, conforme visto em alguns trailers da atração. O cabelo dele parece ser um verde claro iluminado na animação.