Topo

Após confusão, "Just Cause 3" será gratuito na PS Plus de setembro

Após confusão da Sony e irritação dos jogadores, "Just Cause 3" será um dos games grátis da PS Plus de setembro no Brasil - Divulgação
Após confusão da Sony e irritação dos jogadores, "Just Cause 3" será um dos games grátis da PS Plus de setembro no Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 10h51

Os assinantes da PlayStation Plus na América Latina passaram por uma situação um tanto bizarra no mês de agosto: a Sony fez uma confusão ao anunciar a lista de games grátis do serviço e incluiu "Just Cause 3", sendo que o jogo só seria oferecido para assinantes dos Estados Unidos.

Como resultado, ele ficou disponível para download por algumas horas antes de ser substituído por "Strike Vector EX". Isso, claro, não deixou os jogadores nada contentes.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

Agora, a Sony anunciou que, como forma de reparação pelo erro, incluirá "Just Cause 3" entre os games da PS Plus de setembro. Os demais jogos ainda serão anunciados.

Até 31 de agosto, os assunantes do serviço poderão baixar os games atualmente disponíveis. Além do já citado "Strike Vector EX", há "Assassin's Creed: Freedom Cry", para PS4, "Super Motherload" e "Snakeball" para PS3 e "Downwell" e "Level 22" para PS Vita.