Topo

Games with Gold de dezembro tem "Vermintide" e "De Volta para o Futuro"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/11/2017 17h47

A Microsoft divulgou hoje (22) os jogos que serão oferecidos para download gratuito pelos assinantes Xbox Live Gold em dezembro: o destaque vai para "Warhammer: The End Times - Vermintide", jogo multiplayer baseado no universo de fantasia sombria, e o adventure "Back to the Future", inspirado na clássica trilogia cinematográfica.

"Vermintide" coloca os jogadores como guerreiros medievais lutando contra hordas de homens-ratos e outras criaturas sinistras, numa espécie de "Left 4 Dead" de fantasia. O jogo se baseia no universo de "Warhammer" e oferece partidas cooperativas para até 4 jogadores. O game estará disponível para download durante todo o mês de dezembro.

VEJA TAMBÉM:

A versão remasterizada de "Back to the Future: The Game" para Xbox One celebra os 30 anos das aventuras temporais de Marty McFly. Produzido pela Telltale Games antes do sucesso de "The Walking Dead", o jogo combina as viagens do tempo com a resolução de puzzles e visual caricato - lembrando bastante os áureos adventures de apontar e clicar da LucasGames.

No Xbox 360 (e no Xbox One, via retrocompatibilidade), os jogos da Games with Gold de dezembro são a aventura musical "Child of Eden" e o jogo de ação "Marlow Briggs and the Mask of the Death".

Confira quando cada game estará disponível para download:

Xbox One

  • Warhammer End Times: Vermintide - de 1º a 31/12
  • Back to the Future: The Game - de 16/12 a 15/01

Xbox 360

  • Child of Eden - de 1º a 15/12
  • Marlow Briggs and the Mask of the Death - de 16/12 a 31/12