Topo

Mulher diz amar "Tetris" e planeja casar-se com o game

Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 12h13

Uma jovem residente da Flórida diz gostar tanto de "Tetris" que planeja casar-se com o game.

Noorul Mahjabeen Hassan, 20, que prefere ser chamada de Fractal Tetris Huracan, disse ao site Metro que está uma relação íntima com o jogo desde setembro de 2016. "Parte da relação é a satisfação que eu tenho limpando as fileiras o mais rapidamente possível", afirmou.

"Eu acho 'Tetris' tão belo. Ele fala sobre perfeição e ele estimula sua mente. Fisicamente eu tenho aquele sentimento que as pessoas em relacionamentos têm - o de saber que ele é a pessoa certa," continuou. "Eu o amo tanto e tenho uma enorme sensação de satisfação com ele. Eu tenho uma conexão forte com ele, e invisto muito tempo nele."

VEJA TAMBÉM:

Fractal se identifica como alguém que tem atração por objetos, e não por outras pessoas. Ela explica que não se trata de um fetiche: "Um fetiche é sexual, mas o que eu tenho é mais romântico. Eu tenho sentimentos de verdade e sinto que me conecto com os objetos."

A jovem diz que encontrou conforto contra os comentários maldosos da família e conhecidos em uma comunidade na internet, onde ela não se sente julgada.

Ela espera que, compartilhando sua história com o mundo, pessoas parem de sentir preconceito contra os que se sentem como ela. "Eu não estou fazendo mal a ninguém. Qual é o problema?"

"Eles dizem que é estranho mas quando eu peço por um bom motivo pelo qual eu não posso namorar o 'Tetris', eles não conseguem achar nenhum."