Topo

Você pode jogar "Monster Hunter World" sozinho e sem conexão online

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/01/2018 12h39

Apesar de ser um jogo pensado para partidas cooperativas online, você pode jogar "Monster Hunter World" sozinho, sem estar conectado à internet.

Porém, conforme avança no game as coisas vão ficar complicadas, pois os maiores monstros são planejados para caçadas com três jogadores. Ao menos, a dificuldade é menor para quem joga sozinho.

"Monster Hunter World" oferece duas opções de dificuldade: Solo e Multiplayer, que muda automaticamente quando há mais de um jogador na partida. Os monstros têm mais pontos de vida e podem apresentar outras características diferentes de quando você joga sozinho.

VEJA TAMBÉM:

Ainda assim, é possível encarar sozinho a aventura e como "World" tem vozes e uma história mais elaborada do que os jogos anteriores, a sensação geral é de uma campanha solo tradicional. Caso mude de ideia no meio da caçada, você pode chamar outros jogadores com um sinalizador de SOS - qualquer outro jogador online poderá entrar na sua partida para ajudar.

Mesmo jogando sozinho, você terá a companhia de um Palico, os famosos gatinhos que são mascote da série "Monster Hunter". Infelizmente, não há opção de multiplayer local em "Monster Hunter" e com "World" não é diferente.

Jogamos "Monster Hunter World" na BGS 2017

Start

"Monster  Hunter  World" sai em 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. O game chegará ao PC ainda este ano.