Topo

Já temos uma data para conhecer o próximo "Elder Scrolls" ou "Fallout"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 12h55

A produtora Bethesda, de "Fallout" e "The Elder Scrolls V: Skyrim", anunciou que fará sua apresentação pré-E3 2018 no dia 10 de junho, mantendo a tradição de ser uma das primeiras emrpesas a mostrar suas novidades para a maior feira de games do mundo.

A conferência da Bethesda vai começar tarde aqui no Brasil, por volta de 23h30, no horário de Brasilía e, assim como nos anos anteriores, será transmitida ao vivo pela internet.

VEJA TAMBÉM:

Em 2017, a produtora aproveitou o evento para mostrar versões em realidade virtual de jogos como "Skyrim" e "Doom", além da versão Switch do premiado RPG medieval. Outros destaques do show foram o jogo de terror "The Evil  Within 2" e o jogo de tiro "Wolfenstein 2: The New Colossus".

Ainda não se sabe quais jogos podem ser apresentados pela Bethesda na E3 deste ano, mas os fãs esperam ansiosos pelo próximo jogo numerado da série "Elder Scrolls" e já faz um tempo que um rumor sobre um novo "Fallout" circula pelos fóruns de games na internet. E, claro, pode ser aquele suposto jogo de "Game of Thrones" que está em desenvolvimento no estúdio.

Bethesda E3 2018 - Divulgação - Divulgação
Arte do convite da Bethesda para a conferência pré-E3 2018
Imagem: Divulgação

A arte do convite enviado pela Bethesda ao UOL Jogos não dá muitas dicas de quais podem ser os principais destaques da noite: o convite traz personagens de todas as franquias atuais da produtora norte-americana.