Topo

"Star Wars: Battlefront II" recebe novo sistema de progressão quarta (21)

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

16/03/2018 15h09

A Eletronic Arts revelou que um novo sistema de progressão linear para “Star Wars: Battlefront II” estará disponível por meio de uma grande atualização, a partir da próxima quarta-feira (21).

Esta atualização visa mudar a forma como os jogadores atualizam suas armas, heróis, naves e coleta de itens, especialmente os Star Cards, que são adquiridos via compra ou em caixas de pilhagem e afetam a jogabilidade, fornecendo bônus de status aos personagens.

VEJA TAMBÉM

Com o novo sistema, os Star Cards e itens que afetam a jogabilidade não estarão mais a venda com dinheiro real ou com moeda do jogo. Ao invés disso, os jogadores ganharão Pontos de Experiência no modo multiplayer, que poderão ser trocados por Skill Points e que por sua vez podem ser gastos em Star Cards para desbloquear ou atualizar personagens, itens e equipamentos.

As caixas agora poderão ser adquiridas como bônus diários de login e recompensas pela conclusão de Marcos e desafios pontuais, mas contendo créditos, emotes ou outros itens cosméticos, e nada que afete diretamente a jogabilidade.

Por fim, em abril será possível obter aparências diretamente por meio de créditos ou cristais, sendo que as primeiras serão lançadas “em breve”.

“Star Wars: Battlefront II” foi lançado no final de 2017 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.