Topo

Coletânea remasterizada de "Spyro" aparece em site oficial da Nintendo

Spyro Reignited Trilogy - Reprodução
Spyro Reignited Trilogy
Imagem: Reprodução

Do GameHall

06/04/2018 09h50

Após diversos rumores, a Activision anunciou esta semana que "Spyro Reignited Trilogy" está a caminho, uma coletânea com os três jogos originais da franquia recebendo tratamento similar ao dado em "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy".

LEIA TAMBÉM

Confirmado para PS4 e Xbox One, não houve qualquer indicação oficial de que haverá versões para PC ou Switch, mas uma listagem avistada no site da Nintendo sugere que talvez nem tudo esteja perdido para quem deseja jogar a trilogia no Switch.

O site oficial da Nintendo do Reino Unido listou por alguns instantes a remasterização para Switch. Um detalhe interessante é que o nome do título neste caso é "Spyro the Dragon Remastered" e não o nome dado durante o anúncio oficial. Entretanto, a sinopse da página é exatamente a mesma revelada ontem pela Activision.

Um usuário do Twitter decidiu ir mais a fundo nessa história e procurou o suporte oficial da Nintendo por mais informações. Quem o atendeu confirmou que o jogo sairá no Switch, mas não sabia dizer quando.

Não seria nenhuma surpresa ver "Spyro Reignited Trilogy" chegando ao console da Nintendo. Basta lembrar que "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy" foi inicialmente lançado para PS4 antes de ser confirmado para outras plataformas após o último Nintendo Direct.

No momento, no entanto, a informação oficial é de que o remaster está confirmado somente para PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para ocorrer no dia 21 de setembro.

Você já pode inclusive comprar "Spyro Reignited Trilogy" em pré-venda por R$ 143,50 na PSN e por R$ 150 na Xbox Store.