Topo

Será? Comentarista deixa escapar que Liga dos Campeões estará no "FIFA 19"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/05/2018 18h50

Após a Konami perder a licença da Champions League da sua franquia “Pro Evolution Soccer”, a expectativa é da rival EA adquiri-la para a sua série “FIFA”. E se depender do que disse Evert ten Napel, um comentarista de futebol holandês que emprestou sua voz à EA em jogos da “FIFA”, é exatamente isso que vai acontecer.

“Por cerca de seis ou sete dias por ano, eu gravo áudios atualizados [para o jogo] no estúdio em Utrecht com Youri Mulder”, disse Napel durante programa sobre futebol na Fox Sports holandesa.

VEJA TAMBÉM

“Em 2019, o jogo vai ficar ainda melhor, porque eles adicionaram a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. Estou quase terminando [de gravar] a versão 2019, que irá para o centro de testes. Lá alguns jogadores muito bons irão verificar tudo e depois disso, ele irá para as lojas em outubro”.

Até o momento a EA não confirmou a informação. A empresa se prepara para lançar a DLC da Copa do Mundo para o “FIFA 18”.

Já a Konami anunciou oficialmente o lançamento de “PES 2019” nesta última quarta-feira (9), com lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 28 de agosto.