Topo

Possíveis locais da história de "Far Cry 6" são revelados

Far Cry 5 - Divulgação
Far Cry 5
Imagem: Divulgação

Do GameHall

15/05/2018 09h22

Com "Far Cry 5" se tornando o jogo com as vendas mais rápidas da história da franquia, é mais do que certo que haverá um novo game. Na verdade, a Ubisoft já está correndo atrás para definir os locais onde o próximo "Far Cry" irá ocorrer.

Conforme uma publicação feita no Reddit, a desenvolvedora enviou uma pesquisa a alguns usuários na qual pede para que escolham três localizações onde gostariam de ver a história do próximo jogo da série.

VEJA TAMBÉM:

Entre as respostas estão: Norte do Canadá, outro planeta, mundo pós-apocalíptico, Índia, Cuba, pradarias do Alasca, Rússia/Sibéria, selvas da América do Sul, selvas do Vietnã, país africano, região do Saara, Austrália, Coreia do Norte e Nova Zelândia. Há também um campo onde os usuários podem dizer o nome de um local específico que não consta entre os listados.

No passado, a Ubisoft realizou pesquisas similares. Em 2015, por exemplo, ela perguntou a um grupo de jogadores a mesma coisa, com alguns dos mesmos lugares sendo citados, só que com mais detalhes.

Se realmente veremos qualquer uma desta localizações no próximo "Far Cry" ou se serão reservados para jogos posteriores e conteúdos baixáveis. Só o tempo dirá.

Enquanto esperamos, aproveite para jogar "Far Cry 5", que se encontra disponível totalmente em português para PS4, Xbox One e PC. Gostamos bastante do game, conforme você pode conferir em nossa análise.