Topo

"God of War" vendeu mais de 5 milhões em um mês

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

25/05/2018 12h43

Lançado em 20 de abril, “God of War” para PlayStation 4 continua a ter uma excelente performance nas vendas, com mais de 5 milhões de unidades vendidas em cerca de um mês, segundo revelou John Kodera, presidente e diretor executivo da Sony Interactive Entertainment em relatório para investidores.

O sucesso já havia sido confirmado apenas três dias após o lançamento do game, com mais de 3,1 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo, segundo números divulgados pela Sony, destronando com vantagem outros sucessos recentes: “Uncharted 4: A Thief’s End” e “Horizon: Zero Dawn”, que haviam vendido 2,7 milhões na primeira semana e 2,6 milhões em 14 dias, respectivamente.

VEJA TAMBÉM

A Sony não revelou os números de vendas digitais e físicas, mas a SuperData Research, empresa de pesquisa de mercado, afirma que a nova aventura de Kratos vendeu mais de 2,1 milhões de unidades digitais em um mês.

O feito ainda garantiu ao Fantasma de Esparta o título de maior lançamento da história, não apenas no PS4, mas de todos os videogames da marca, desde 1995, e turbinou as vendas do console no mês de abril.