Topo

Acessório de "Pokémon: Let's Go Pikachu/Eevee" virá com lendário Mew

Pokémon: Let"s Go - Mew - Divulgação
Pokémon: Let's Go - Mew
Imagem: Divulgação

Do GameHall

12/06/2018 17h26

A Nintendo divulgou mais detalhes a respeito dos recém anunciados "Pokémon: Let's Go, Pikachu!" e "Pokémon: Let's Go, Eevee!", incluindo novas informações a respeito da Poké Ball Plus e a conectividade com o jogo mobile "Pokémon Go".

A Poké Ball Plus, acessório opcional em forma de pokébola que pode ser usado para jogar "Pokémon: Let's Go", virá com o monstrinho lendário Mew. Os jogadores que comprarem o brinquedo poderão transferir o Pokémon raro para dentro do jogo do Switch.

VEJA TAMBÉM

De acordo com a Nintendo, cada Poké Ball Plus conterá um Mew. Ela ressaltou também que o Mew capturado em "Pokémon Go" não pode ser trazido para dentro de "Pokémon: Let's Go!"

Também foi detalhado o Go Park, que é ativado à medida que se progride no jogo e serve para permitir a transferência dos monstrinhos de "Pokémon Go" originalmente descobertos na região Kanto para "Pokémon: Let's Go". Estes Pokémon precisarão ser capturados com uma pokébola e o jogador pode interagir com eles de uma maneira completamente diferente no novo game.

A Nintendo também disse que os jogadores poderão fazer uso de uma variedade de doces para fortalecer seus Pokémon em um sistema de treinamento presente em "Pokémon: Let's Go". Mais adiante no jogo, será possível enviar os monstrinhos aos Professor Oak para receber estes doces. 

Por fim, foi revelado que os jogadores conseguirão efetuar trocas, batalhas simples e de duplas com outros jogadores online e localmente por meio de uma conexão de rede sem fio. Acessar as funcionalidades online, no entanto, irá requerer uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online, serviço pago que entrará em vigor em setembro.

"Pokémon: Let's Go, Pikachu!" e "Pokémon: Let's Go Eevee!" serão lançados no dia 16 de novembro para Switch.