Topo

Com 50 milhões vendidos, "PUBG" está em promoção no Steam pela primeira vez

PUBG - Divulgação
PUBG
Imagem: Divulgação

Do GameHall

19/06/2018 19h40

Uma ótima notícia para quem gosta de jogar no computador e ainda não comprou "PlayerUnknown's Battlegrounds". Pela primeira vez desde o lançamento, o game entrou em promoção no Steam e pode ser adquirido até o dia 5 de julho com 33% de desconto, fazendo o valor cair para R$ 37,51.

A razão para isso, de acordo com a PUBG Corp., é para celebrar um novo marco atingido pelo jogo, que vendeu mais de 50 milhões de cópias no PC e Xbox One. Se incluirmos a versão mobile gratuita, já existem mais de 400 milhões de jogadores registrado de "PUBG" no mundo, com aproximadamente 87 milhões de pessoas jogando o game diariamente em todas as plataformas onde ele está disponível.

VEJA TAMBÉM

A distribuidora disse em um comunicado postado no Steam que "continuará trabalhando em novos conteúdos e melhorias para todas as versões do jogo" e também que tem ciência de que "ainda há muito mais que podemos realizar para fazer PUBG um jogo melhor para nossos jogadores".

A popularização do battle royale com "PUBG" resultou na criação de mais jogos focados nisso, incluindo o aclamado "Fortnite", além de modos deste gênero que serão inseridos nos futuros lançamentos "Call of Duty: Black Ops 4" e "Battlefield V".

Até o momento existem dois mapas disponíveis nas versões de PC e Xbox One de "PUBG", sendo que no PC será disponibilizado um terceiro mapa chamado Sanhok na sexta-feira (22). A Microsoft informou na E3 2018 que um quarto mapa contendo ambientes com neve será lançado na versão do jogo para Xbox One durante o verão brasileiro. Este mapa também virá ao jogo no PC.