Topo

"Fallout 3" e "Elder Scrolls IV" são destaques do Xbox Game Pass de julho

Fallout 3 - Divulgação
Fallout 3 Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/06/2018 19h22

A Microsoft divulgou os jogos de julho do Xbox Game Pass, trazendo os ótimos "Fallout 3" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion" como os principais títulos, lembrando que durante a E3 2018 foram adicionados "The Division", "Fallout 4" e "The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited".

Os demais jogos que foram confirmados para o mês que vem são "DiRT 4", "Zombie Army Trilogy", "Abzù", "Shadow Complex Remastered", "Warhammer: Vermintide 2" e "Human: Fall Flat". Todos estarão disponíveis aos assinantes do Xbox Game Pass a partir do dia 1º de julho.

VEJA TAMBÉM

Conhecido também como "Netflix de games", o Xbox Game Pass está mostrando ser um dos maiores atrativos do Xbox One. Por R$ 29 mensais, o assinante do serviço tem acesso a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360. Diversos títulos de peso chegaram ao serviço, incluindo "Sea of Thieves", "State of Decay 2", "PES 2018", "Rise of The Tomb Raider", entre outros.

A Microsoft anunciou no início do ano que todos os lançamentos publicados ou desenvolvidos por ela serão disponibilizados no Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados, algo que aumentou consideravelmente o interesse dos jogadores pelo serviço.