Topo

Terceiro kit para veículos da Nintendo Labo chega em setembro

Do GameHall

27/07/2018 09h49

A Nintendo anunciou um novo produto da sua linha de acessórios de papelão Labo chamado “Toy-Con 03: Vehicle Kit”, com lançamento marcado para 14 de setembro para o Switch ao preço de US$ 70.

Como o nome já anuncia, os jogadores poderão agora construir controles para veículos, como um volante com pedal para carros, um manche para voos e um controlador para submarinos. Além disso há duas chaves onde o Joy-Con é inserido, que permite a troca de veículos em tempo real, além de outras atividades.

VEJA TAMBÉM

"O Nintendo Labo é uma experiência colaborativa e criativa destinada a estimular a imaginação de pessoas de todas as idades", disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo nos EUA. “Estamos entusiasmados em oferecer uma variedade de experiências de jogo divertidas com o Vehicle Kit e esperamos ver a comunidade criativa do Nintendo Labo continuar a crescer”.

Desde o seu lançamento em abril, esse é o terceiro kit do Nintendo Labo, sendo os outros dois o “Variety Kit” e “Robot Kit”.