Topo

Atirador ataca em campeonato de "Madden 19" e faz diversas vítimas

Reprodução/Twitch
Imagem: Reprodução/Twitch

Do GameHall

26/08/2018 16h55

O dia de hoje tinha toda a pinta que seria tranquilo e até divertido em Jacksonville, Flórida. Por lá, era disputado um campeonato do jogo “Madden NFL 19″, que até então se mostrava divertido e promissor. No entanto, seu fim completamente trágico.

Durante uma das partidas, um criminoso adentrou no evento e, ainda sem explicações sobre sua motivação, efetuou diversos disparos sobre as pessoas que estavam no local.

Em um clip feito por um dos internautas que estava assistindo tudo online, podemos ver os competidores se desconectando do game, e também ouvir diversos disparos e pessoas em pânico ao fundo. No entanto, todos que foram feitos estão sendo deletados por infringirem a norma de conteúdos da plataforma de streaming.

VEJA TAMBÉM

O Departamento de Polícia de Jacksonville confirmou que houveram “múltiplas mortes” no episódio, além de pessoas que foram alvejadas e encaminhadas imediatamente aos hospitais mais próximos em ambulâncias. Já um repórter local disse que de acordo com suas fontes foram 15 vítimas ao todo, contabilizando quatro mortes.

Ainda de acordo com o escritório do xerife de Jacksonville, o atirador autor do crime foi morto em confronto. Ainda assim, mais investigações e buscas estão sendo feitas no local, pois ainda não se sabe se havia uma ou mais pessoas junto dele.

Um dos competidores que estava no campeonato no momento do tiroteio, Drini Gjoka, disse em seu Twitter que foi alvejado por uma bala, mas que ele teve sorte por ela ter acertado apenas no seu dedo. A famosa organização SK Gaming também disse em suas redes sociais que tinha um dos seus players no local, mas que ele conseguiu fugir em segurança, sem qualquer tipo de ferimento.

Mais informações sobre o acontecido continuam chegando. Uma fonte confiável para você se informar é o próprio Twitter do xerife da cidade.