Topo

Henry Cavill confirma papel de Geralt em série de "The Witcher" da Netflix

Reprodução/Instagram/henrycavill
Imagem: Reprodução/Instagram/henrycavill

Do GameHall

04/09/2018 11h58

No mês passado o ator Henry Cavill, atualmente mais conhecido por interpretar o Superman nos filmes da DC Comics, revelou ser um grande fã dos games e livros da franquia "The Witcher" e que adoraria interpretar o protagonista Geralt de Rivia na série live-action em produção pela Netflix.

E parece que seus desejos foram atendidos, já que o astro praticamente confirmou o papel por meio de uma imagem postada em seu perfil do Instagram, onde aparece a tela de usuário da Netflix com o nome de Geralt de Rivia.

VEJA TAMBÉM

"Esse é meu novo endereço de correspondência, mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, então demorarei para responder", escreveu o ator.

A produção marca o retorno de Cavill para uma série televisiva desde 2010, quando ele apareceu pela última vez no drama histórico da Showtime, "The Tudors", baseada na história do rei Henrique VIII da Inglaterra. O ator estrelou recentemente nos cinemas "Missão Impossível: Efeito Fallout", ao lado de Tom Cruise.

Anunciada em 2017, a série da Netflix é uma adaptação dos romances do escritor polonês Andrzej Sapkowski e não dos populares games da CD Projekt Red, também baseados na obra literária.

Lauren Hissrich, que já trabalhou nas séries “West Wing”, “Demolidor” e “Os Defensores”, é a showrunner e principal roteirista do projeto, que já tem o roteiro do episódio piloto finalizado.

Cavill é o primeiro ator anunciado para a série. No ano passado Mark Hamill, o Luke Skywalker da saga "Star Wars", se candidatou para interpretar o bruxo Vesemir, com a aprovação de muitos fãs.

A previsão de estreia do programa é apenas para 2020, com uma primeira temporada contendo oito episódios.