Topo

"The Walking Dead" da Telltale será concluído com ajuda de distribuidora

Divulgação
Produtora dos games decretou falência no meio da última temporada Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/10/2018 18h02

A distribuidora Skybound Games anunciou durante a New York Comic Con que irá trabalhar para concluir os episódios restantes de "The Walking Dead: A Temporada Final" da Telltale.

A empresa, que faz parte da Skybound Entertainment, fundada por Robert Kirkman, criador de Walking Dead, compartilhou a novidade por meio do Twitter.

VEJA TAMBÉM

Um artigo no site da revista "Variety" também menciona que a empresa irá trabalhar com os membros da equipe original do jogo para concluir a história e finalizar a quarta temporada do game.

"Não podemos perder Andrew Lincoln e Clementine no mesmo ano", disse Kirkman durante a New York Comic Con, se referindo ao ator que interpreta o protagonista na série de TV, The Walking Dead, que está de saída, e a personagem principal do jogo.

Maiores detalhes a respeito do acordo entre a Skybound Games e a Telltale não foram informados, então não se sabe o que vai acontecer com as pessoas que irão continuar trabalhando no game após ele ser terminado.

Recentemente a maioria dos funcionários da Telltale foi demitida, sem qualquer tipo de aviso, notícia que veio acompanhada do anúncio oficial do fechamento do estúdio. A situação se encerrou há alguns dias, após membros que ainda restavam também serem despedidos.

Siga o UOL Jogos no

Mais Jogos