Topo

"Red Dead Redemption 2" vem em dois discos, de acordo com a capa japonesa

Red Dead Redemption 2 - Divulgação
Red Dead Redemption 2
Imagem: Divulgação

Do GameHall

17/10/2018 18h03

O aguardado "Red Dead Redemption 2" será um dos poucos jogos desta geração que virá com dois discos, segundo a informação apresentada na capa da versão japonesa do game.

Conforme você pode ver na imagem mais abaixo, divulgada no Twitter da página "Game's Talk", é possível ver claramente o aviso de dois discos na parte de trás da capa.

VEJA TAMBÉM

Embora seja algo raro de se ver, "Red Dead Redemption 2" não será o primeiro jogo da atual geração a conter dois discos na caixa. A versão europeia de "Sombras da Guerra: Definitive Edition", lançado em agosto, possui dois discos. "The Bioshock Collection", assim como "Batman Return to Arkham", também vem com mais de um disco na caixa.

Considerando o espaço que o jogo irá ocupar no disco rígido, não é bem uma surpresa que a Rockstar tenha decidido lançá-lo em dois discos. É bom ver que a empresa está oferecendo aos jogadores uma maneira de não precisar realizar um download gigantesco, bastando efetuar a compra do jogo no formato físico.

Por falar em download, a Rockstar informou que o pré-carregamento da versão digital do game irá começar nesta quinta-feira (18), às 11h do horário de Brasília. Além disso, no mesmo dia, será divulgado um novo trailer para comemorar o lançamento.

"Red Dead Redemption 2" chega no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no