Topo

"PUBG" e "Hellblade" chegarão ao Xbox Game Pass; "PUBG" na segunda (12)

Do GameHall

10/11/2018 20h26

Durante uma transmissão da X018, evento do Xbox que está acontecendo neste final de semana na Cidade do México, foram anunciadas diversas adições ao Xbox Game Pass, serviço de assinatura do Xbox One/Xbox One X. "Playerunknown's Battlegrounds" será disponibilizado nesta segunda-feira (12) e "Hellblade: Senua's Sacrifice" chegará em 17 de dezembro.

Além disso, a Microsoft iniciou uma nova promoção do Game Pass para novos assinantes, com o primeiro mês saindo por R$ 1. A promoção já está ativa no site oficial e lembrando que a partir do segundo mês o valor passa para R$ 29 ao mês.

VEJA TAMBÉM

A franquia "Ori" também será liberada no Game Pass, com os títulos "Ori and the Blind Forest" e  "Ori and the Will of the Wisps" (este último com previsão de lançamento para 2019). Já o "Crackdown 3" também será disponibilizado no serviço de assinaturas do Xbox e foi revelado o modo multiplayer Wrecking Zone. Duas equipes com 5 jogadores irão se enfrentar em uma arena completamente destrutível. O game sairá em 15 de fevereiro para o Xbox One e PC.

Na conferência também foram exibidos trailers de "Battlefield V", "Devil May Cry V", "Just Cause 4" e "Kingdom Hearts III" (este último com o Ursinho Pooh), os 3 jogos da franquia "Final Fantasy XIII" ganharão melhorias no Xbox One X (e estarão retrocompatíveis), teremos uma arena competitiva para "Sea of Thieves" e foi anunciado o "Void Bastards", dos diretores de "System Shock" e "Bioshock".

Confira abaixo os trailers mostrados durante a transmissão:

Modo Arena, de "Sea of Thieves"

Wrecking Zone, de "Crackdown 3"

Ursinho Pooh, de "Kingdom Hearts III"

Void Bastards