Topo

Bethesda está oferecendo reembolsos para "Fallout 76" no PC

Fallout 76 - Divulgação
Fallout 76 Imagem: Divulgação

Do GameHall

23/11/2018 09h10

Enquanto um jogador insatisfeito destruiu uma loja por não conseguir devolver o game "Fallout 76", ao que parece alguns usuários de PC estão conseguindo obter um reembolso da própria desenvolvedora, a Bethesda.

Embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente, alguns jogadores relataram (via ResetEra) que conseguiram solicitar um reembolso com sucesso da versão para PC do jogo.

VEJA TAMBÉM

Aparentemente, a Bethesda está aceitando pedidos de devolução e permitindo o reembolso de cópias que já tiveram várias horas jogadas.

"Eu consegui um reembolso para minha cópia do 'Fallout 76', isto depois de 24 horas de tempo total de jogo. Tudo o que eu disse foi que eu não estava feliz com os bugs e com o fraco desempenho e eles aprovaram rapidamente", disse um dos usuários.

No entanto, alguns jogadores estão preocupados que pedidos de restituição em massa possam resultar em uma inversão nos procedimentos da empresa.

O jogo, que foi lançado por meio de iniciador de PC da Bethesda (e não no Steam), foi bastante criticado por apresentar uma experiência diferente das anteriores da série, focada no multiplayer, além de várias reclamações sobre falhas e problemas em seu desempenho.

"Fallout 76" está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Siga o UOL Start no