Topo

Gabigol confirma ida ao Flamengo jogando "PES 2019"

Reprodução/Twitter/Gabigol
Imagem: Reprodução/Twitter/Gabigol

Rodrigo Trindade

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 08h19

O atacante Gabigol é o mais novo reforço do Flamengo. O ex-santista revelou o acerto com o clube rubro-negro por meio de suas redes sociais, em gravação em que ela aparece jogando "PES 2019" - e escolhendo a si mesmo no jogo, com a camisa do novo time.

Tanto o jogador, que pertence à Inter de Milão, quanto o clube têm parceria com o game da Konami. O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018, com 18 gols, é garoto-propaganda do "PES 2019", tendo participado de diversos anúncios referentes ao jogo, lançado em 28 agosto de 2018.

Já o Flamengo é um dos times exclusivos do game da Konami, ao lado de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Vasco. Todos estão totalmente licenciados no "PES 2019" e não estão disponíveis no "Fifa 19".

Vale lembrar que foi disponibilizado recentemente uma versão gratuita de "PES 2019", que permite jogar sem custo os modos online myClub e PES League, e os modos offline Jogo Amigável e Treino. Recentemente, o jogo também recebeu os jogadores lendários Raí, Denilson e Lugano, como parte da atualização Data Pack 3.0.

"PES 2019" encontra-se disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami