Topo

Novos trailers detalham história e gameplay de "Far Cry: New Dawn"

Do GameHall

24/01/2019 11h53

A Ubisoft divulgou dois novos trailers onde apresenta mais detalhes de jogabilidade e da história de "Far Cry: New Dawn".

O vídeo cinematográfico, com pouco mais de dois minutos, mostra um pouco do ambiente do jogo, que acontece 17 anos após a catástrofe nuclear global em "Far Cry 5", com o surgimento de novos grupos que ameaçam os sobreviventes na Hope County pós-apocalíptica.

O jogador assume a última linha de defesa, ajudando a comunidade a lutar contra os bandidos de estrada Highwaymen, liderados pelas irmãs gêmeas Mickey e Lou.

Já o vídeo de gameplay, com duração de cinco minutos, mostra novos detalhes sobre a fabricação de armas, construção de fortaleza e novas formas de se locomover nos cenários.

Enquanto estabelece uma fortaleza para seu grupo, o mundo aberto do jogo permitirá ao jogador iniciar as diversas missões como desejar, como contratar mercenários e aliados, incluindo os velhos conhecidos Hurk e Nick Rye de "Far Cry 5".

Animais também poderão ser usados como aliados, como o javali Horatio e o cão Akita Timber. Outro ponto destacado é que ao encontrar itens e resgatar outras pessoas, o jogador receberá a ajuda delas futuramente, abrindo novas opções de progresso para o jogo.

Confira o vídeo para mais detalhes dos recursos oferecidos no game.

Siga o UOL Start no

"Far Cry: New Dawn" será lançado em 15 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Siga o UOL Start no