Topo

"Apex Legends" ultrapassa 2,5 milhões de jogadores em 48h

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/02/2019 10h29

Lançado oficialmente nesta última segunda-feira (4), o battle royale "Apex Legends", que é ambientado dentro do universo de "Titanfall", já registra mais de 2,5 milhões de jogadores, segundo revelado pela EA em recente relatório financeiro.

Além disso Andrew Wilson, diretor-executivo da EA, também confirmou que o jogo atingiu um pico de 600 mil jogadores simultâneos durante a terça-feira (5), o que tem sido "uma resposta muito forte por parte dos jogadores", segundo o executivo.

A expectativa da empresa é de atingir rapidamente os três milhões de usuários.

"Apex Legends" conta com 20 equipes de 3 jogadores cada (totalizando 60 jogadores), e é possível escolher uma "Lenda", cada uma com personalidade, vantagens e habilidades únicas, semelhante ao estilo de "Overwatch" da Blizzard.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment, produtora do jogo, cogitam lançar novos mapas no futuro e, segundo um FAQ divulgado no site oficial, o título não terá suporte a cross-play entre as plataformas neste momento.

"Apex Legends" está disponível gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One e PC. No Xbox One é necessário ter assinatura da Xbox Live Gold para jogar.