Topo

"Spider-Man" sai esse ano para PS4; veja data de lançamento

Edição de Colecionador - Spider-Man - Divulgação - Divulgação
A edição de colecionador vem com diversos conteúdos extras
Imagem: Divulgação

Do GameHall

04/04/2018 12h08

A Sony e a Insomniac divulgaram nesta quarta-feira (4) a data de lançamento oficial de "Spider-Man", novo game do Homem-Aranha que será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. O jogo chega às lojas no dia 7 de setembro de 2018.

A data de lançamento foi revelada um dia depois do game aparecer como destaque da próxima edição da revista norte-americana Game Informer, que dedicou a capa e uma reportagem extensa sobre o lançamento, além de diversas informações que eles pretendem divulgar durante o mês de abril. A capa da revista foi desenhada pelo renomado artista Alex Ross

VEJA TAMBÉM

Este novo jogo da série será em um universo inédito e promete ter alguns rostos conhecidos, como o Peter Parker e o Miles Morales, o Homem-Aranha do universo Ultimate. Miles apareceu em um trailer divulgado anteriormente e, em entrevista exclusiva ao UOL Jogos durante a E3 2017, o roteirista Jon Paquette comentou que o jogo "é um universo novo, onde os dois existem no mesmo lugar e sem nenhuma bagunça interdimensional envolvida".

O game promete oferecer uma recriação de Nova York cheia de cenários para o jogador explorar e balançar em suas teias. O cenário será muitas vezes maior que Sunset City, de Sunset Overdrive, outro jogo da Insomniac lançado no Xbox One em 2014.

Spider-Man na capa da Game Informer - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Edição especial e roupas extras na compra antecipada

A Sony também divulgou detalhes das edições especiais e o conteúdo da compra antecipada. O jogador ganhará 3 trajes, com um deles revelado hoje em um trailer, com um estilo mais "punk", trazendo o Aracnídeo com uma jaqueta. As outras 2 roupas serão divulgadas posteriormente e os consumidores que adquirirem antes também terão o Spider-Drone gadget, um avatar da PSN, um tema original do PS4 criado pelo renomado artista de quadrinhos Adi Granov, ou alguns pontos de skill extra para destravar golpes de teia mais rapidamente.

Já a edição especial virá com uma cópia do jogo e novos capítulos de história com a série de DLCs pós lançamento — Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Serão 3 capítulos, cada um com novas missões, novos vilões, novos personagens e mais suits para Spider-Man. Novas informações sobre os conteúdos extras serão divulgados posteriormente.