Topo

Rede online da Blizzard, Battle.net ganha sistema para compra de crédito virtual

do Gamehall

09/02/2012 21h41

A Blizzard anunciou uma nova funcionalidade integrada à rede Battle.net: o sistema "Blizzard Balance", ou, na versão brasileira "Saldo", que permite ao jogador comprar créditos para usar nos jogos da empresa.

Segundo a produtora, ao acessar a conta o jogador já tem acesso a uma área localizada no canto superior direito em que é possível creditá-la - o que pode ser feito usando moeda nacional e até opções locais de pagamento já conhecidas, como DineroMail e boleto bancário, por exemplo.

A chegada do serviço oferece algumas comodidades ao jogador, como a possibilidade de comprar créditos ou transferência de personagens em "World of Warcraft" e cópias digitais de jogos como "StarCraft II" e "Diablo II". Em um momento futuro, o sistema também será utilizado na compra e venda de itens na Casa de Leilões de "Diablo III".

Um questionário publicado no site da Blizzard diz ainda que os valores creditados no sistema de "Saldo" não são devolvidos, e não é possível transferir pontos entre contas diferentes.


Um novo mal

A história de "Diablo III" se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões - tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo. "Diablo III" terá um sistema de compra e vendas de itens baseado em dinheiro real. A versão brasileira será localizada para o português.

CONHEÇA A ABERTURA DE "DIABLO III"


  •