Topo

Atualização de "World of Warcraft" que libera todas as raças do game já está disponível

do Gamehall

29/08/2012 15h14

A atualização 5.0.4 para "World of Warcraft" já está disponível, trazendo como principal novidade a possibilidade de escolher qualquer raça para jogar independente das expansões que estiverem instaladas no computador.

Ao instalar a atualização o jogador pode acessar raças como Goblin, Elfo Sangrento, Worgen e até mesmo os Pandaren, que entram no game assim que "Mists of Pandaria" for lançado, mesmo que possua apenas o módulo básico de "World of Warcraft".

Além das raças, o pacote também traz um novo sistema de talentos, mudança nos glifos e a possibilidade de conferir todas as montarias, bichinhos de estimação e conquistas de seus personagens em um único perfil na Battle.net.

Para saber mais detalhes sobre o que muda com a chegada da atualização 5.0.4 para "World of Warcraft", clique aqui.

Missão épica

"World of Warcraft: Mists of Pandaria" tem uma missão épica pela frente: trazer de volta a magia e o senso de descoberta e aventura da época do lançamento de "World of Warcraft".

Apresentado na Blizzcon de 2011, a expansão adiciona muito conteúdo novo ao RPG online, revê - novamente - mecânicas como o sistema de Talentos e traz muitas atividades para entreter jogadores de nível alto.

"World of Warcraft: Mists of Pandaria" traz um novo continente, a mítica Pandaria, uma nova raça jogável, os Pandaren, que podem escolher entre as facções do jogo - Horda e Aliança - e uma nova classe, o Monge, além de mudanças no sistema de Talentos e a Batalha de Mascotes, entre outras novidades.

"World of Warcraft: Mists of Pandaria" está agendado para 25 de setembro. No Brasil, a expansão custará R$ 79,90.

CINEMÁTICA DE ABERTURA DE "MISTS OF PANDARIA"