Topo

"Star Wars", "Pokémon" e "Skyrim" se destacam em semana cheia de novidades

Assista ao trailer de "Skyrim" para Nintendo Switch

Start

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 04h00

Esta é uma das últimas semanas cheias de novidades para os fãs dos games em 2017. Essa não é uma notícia ruim, afinal, uma hora você precisa parar e jogar todos aqueles jogos que comprou nos últimos meses, certo?

Mas antes, confira os destaques dos próximos dias: "Star Wars. Battlefront II" chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, "Pokémon" vai ganhar duas novas edições, "Ultra Sun" e "Ultra Moon", e o clássico "Skyrim" retorna em versões VR para Nintendo Switch.

VEJA TAMBÉM:

"Star Wars: Battlefront II" é o segundo jogo da franquia feito pela DICE, mesma produtora de "Battlefield". O game capricha nas modalidades multiplayer, inclusive com conteúdo do próximo filme da série, "Os Últimos Jedi", mas o destaque vai para a campanha solo. Você vai acompanhar a saga de uma comandante do Império em busca de vingança contra os jedi e a Aliança Rebelde.

"Pokémon Sun & Moon" retorna em edição definitiva com "Ultra Sun" e "Ultra Moon", para 3DS. Mais uma vez, você é um treinador Pokémon que se aventura na região tropical de Alola, mas com  uma nova história e novas mecânicas de jogo, novos monstrinhos e duas misteriosas novas formas de Pokémon lendários.

Lá e de volta outra vez

Entre outros games que ganham versões para novas plataformas - como "Injustice 2" no PC, "The Sims 4" no PS4 e Xbox One ou o retorno de "L.A. Noire", em versões PS4, Xbox One e Switch - se destaca "The Elder Scrolls V: Skyrim". O clássico RPG da Bethesda, que já ganhou uma caprichada edição para PS4 e Xbox One em 2016, agora chega ao Switch e também à realidade virtual.

Uma das maiores promessas em jogos de realidade virtual, "Skyrim VR" coloca você na pele do Dovakhin, o guerreiro (ou mago? ou ladrão?) que vai salvar a gélida região de Skyrim do retorno dos dragões. Se prepare para explorar mundo vasto e cheio de aventuras da Bethesda como nunca antes. O premiado RPG chega também ao Switch, novo console da Nintendo, onde recebe como extra trajes e equipamentos inspirados em "Legend of Zelda".

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Apollo Justice: Ace Attorney
. Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon
. River City: Rival Showdown

PC
. Injustice 2
. Lego Marvel Super Heroes 2
. Outcast: Second Contact
. Road Rage
. Star Wars: Battlefront II
. The Elder Scrolls V: Skyrim VR

PS4
. Demon Gaze II
. L.A. Noire
. Lego Marvel Super Heroes 2
. Outcast: Second Contact
. Road Rage
. Star Wars: Battlefront II
. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
. The Sims 4

PS Vita
. Demon Gaze II
. Tokyo Tattoo Girls

Switch
. Batman: The Telltale Series
. L.A. Noire
. Lego Marvel Super Heroes 2
. Pinball FX3
. Rime
. Rocket League
. The Elder Scrolls V: Skyrim

Xbox One
. L.A. Noire
. Lego Marvel Super Heroes 2
. Road Rage
. Star Wars: Battlefront II
. The Sims 4