Topo

Para Switch, "Xenoblade Chronicles 2" é destaque no começo de dezembro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 04h00

O último mês do ano começa com poucas novidades para os fãs dos games, com destaque para o RPG japonês "Xenoblade Chronicles 2" para Nintendo Switch.

Produzido pela Monolith, o game marca o fim de um primeiro ano cheio de grandes produções para o console da Nintendo, como "Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "Super Mario Odyssey".

Com um vasto mundo aberto para explorar e pelo menos 100 horas de aventura esperando pelo jogador, "Xenoblade Chronicles 2" tem tudo para figurar entre os jogos obrigatórios do console - além de um retorno para a fantasia do primeiro jogo, lançado para Wii, após o passeio pela ficção-científica que a série deu com "Xenoblade Chronicles X" no Wii U.

VEJA TAMBÉM:

O Switch também recebe os dois "Resident Evil: Revelations" nesta semana. Os jogos da Capcom podem ser adquiridos individualmente ou em uma coletânea com ambos os títulos.

Assista ao trailer de "Xenoblade Chronicles 2"

Start

Inferno virtual

Outra novidade curiosa nesta semana é "Doom VFR", nova edição do excelente jogo de tiro, agora com suporte para óculos de realidade virtual. O jogo da Bethesda chegará ao PC e ao PlayStation 4 e promete partidas assustadoras e empolgantes - desde que você tenha um visor como o Oculus ou o PlayStation VR, é claro.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. Doom VFR
. Star Ocean: The Last Hope
. Total War: Rome II - Empire Divided

PS4
. Doom VFR
. Sky Force Reloaded

Switch
. Resident Evil: Revelations Collection
. Xenoblade Chronicles 2

Xbox One
. Blue Angels Aerobatic Flight Simulator
. Sky Force reloaded
. SOMA