Topo

PS Plus terá "Bloodborne" e "Ratchet & Clank" em março; veja os jogos

Do GameHall

28/02/2018 18h00

A Sony anunciou os jogos de março da PlayStation Plus, trazendo de destaque o "Bloodborne" e o "Ratchet & Clank" no PlayStation 4. Um dos jogos mais recentes da From Software junto com o Dark Souls III, o game de ação traz o jogador enfrentando perigos na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada por uma estranha doença que se espalha pelas ruas. Com jogabilidade similar ao da franquia Dark Souls, o jogo traz elementos cooperativos, dificuldade elevada e um gameplay mais frenético, que foi lançado exclusivamente para o console da Sony.

Já o Ratchet & Clank traz uma aventura que acontece em paralelo ao filme de animação produzido pela Sony, com jogabilidade em 3D multiplataforma e com os personagens usando diversas armas inéditas e originais além das armas conhecidas dos fãs. Tem desde o novo Pixelizer (que transforma inimigos em pixels de 8 bits explosivos) e a festeira Grooviton, explorando diversos cenários pela galáxia e com o jogo estando disponível totalmente em português.

VEJA TAMBÉM

Confira abaixo os jogos deste mês para os assinantes do serviço. A previsão é dos games estarem liberados a partir da próxima terça-feira, 06 de março:

  • Bloodborne, PS4
  • Ratchet & Clank, PS4
  • Legend of Kay, PS3
  • Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com PS4)
  • Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com PS4)

Mudanças a partir de 2019

Além dos jogos da Plus, a Sony anunciou também uma importante mudança no serviço: a partir de 8 de março de 2019 a lista de jogos mensais terá apenas os games de PS4. Não serão mais incluídos os jogos de PS3 e de PS-Vita, e os jogos já ativados pelos jogadores continuarão em suas bibliotecas enquanto for assinante. "Os saves e outros recursos da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019", comentou a empresa no PSBlog.

"Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store. Como um lembrete, se você não quiser mais manter sua inscrição ativa, não se esqueça de cancelá-la ao desligar a renovação automática nas suas configurações de conta antes de 8 de março de 2019."

A produtora agradeceu ao apoio dos jogadores com a assinatura e comentou que o serviço continuará oferecendo descontos regulares para os assinantes, além dos jogos no PlayStation 4. Você confere a declaração completa no PSBlog.