"Fortnite" para iOS faturou mais de US$ 15 milhões em menos de um mês
Seja nos consoles, PC e agora nos celulares, “Fortnite” provou ser sucesso entre os jogadores de qualquer plataforma. Segundo dados da Sensor Tower, empresa especializada em análise de mercado, a versão em iOS já garantiu mais de 11 milhões de downloads e mais de US$ 15 milhões em faturamento em suas primeiras três semanas de lançamento.
No dia 2 de abril o jogo ficou disponível para todos com um dispositivo iOS (antes era apenas com convite), o que registrou um aumento de 197% nos gastos dos jogadores em microtransações, cerca de US$ 1,8 milhão só neste dia.
VEJA TAMBÉM
- "Fortnite" supera "Minecraft" e é o game mais assistido no YouTube
- "Fortnite": produtora não sabia do "surfe" em foguete até alguém fazer isso
- Drake joga "Fortnite" e quebra recorde de publico no Twitch
O jogo ocupa o primeiro lugar em downloads para iPhone em 23 países, incluindo os Estados Unidos, deixando para trás jogos mobiles populares como “Candy Crush Saga” e “Clash of Clans”. As expectativas são dos valores aumentarem ainda mais, quando o título estiver disponível no Google Play para dispositivos Android.
“Fortnite” está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e IOS. O modo “Battle Royalle” é gratuito para jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.