Topo

Rumor diz que novo "Battlefield" poderá ter modo "Battle Royale"

Battlefield 1 - Reprodução
Battlefield 1
Imagem: Reprodução

Do GameHall

19/04/2018 07h56

Após noticiarmos esta semana que "Call of Duty: Black Ops 4" abrirá mão de sua tradicional campanha de jogo individual, que será supostamente substituída pelo popular modo multiplayer "Battle Royale", aparentemente "Battlefield" também fará uso de um modo baseado nos populares "Fortnite" e "PUBG".

A informação foi divulgada pelo VentureBeat, citando por meio de fontes anônimas que um protótipo do modo "Battle Royale" feito para o próximo "Battlefield" está sendo testado pela DICE.

LEIA TAMBÉM

O site adiciona que o estúdio ainda não aprovou esse protótipo, portanto acha difícil que ele seja lançado junto com o novo "Battlefield". Caso a DICE dê o sinal verde para este modo de jogo, ele poderá ser disponibilizado para o game gratuitamente por meio de uma atualização.

Também é dito que a Electronic Arts pode até mesmo cancelar esse protótipo caso não esteja satisfatório, segurando seu lançamento até o "Battlefield" seguinte, uma sequência de "Star Wars: Battlefront" ou até mesmo transformá-lo em um jogo independente.

O novo "Battlefield" será apresentado durante a EA Play, evento da Electronic Arts que ocorre de 9 a 11 de junho em Los Angeles, EUA, em paralelo com a E3 2018. Um rumor que surgiu em março aponta que o game se chamará "Battlefield V" e será ambientado durante a 2ª Guerra Mundial.