Topo

Sega trará demais jogos "Yakuza" de PS3 ao PS4 se houver demanda

Yakuza 5 - Divulgação
Yakuza 5
Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/04/2018 04h00

O produtor da famosa franquia da Sega sobre a máfia japonesa Yakuza, Daisuke Saito, disse em uma entrevista recente concedida ao "PlayStation Access" que a distribuidora "poderá considerar" trazer "Yakuza 3, 4 e 5" ao PS4, desde que haja demanda para isso.

Caso isso aconteça, todos os jogos da série ficarão disponíveis no PS4, que já recebeu "Yakuza 0", 'prequel' do primeiro game, "Yakuza: Kiwami", remake de "Yakuza", e "Yakuza 6: The Song of Life".

LEIA TAMBÉM

"Yakuza: Kiwami 2", remake de "Yakuza 2", já foi confirmado que será lançado no ocidente para PS4 no dia 28 de agosto. Isso significa que faltam apenas os jogos de PS3, "Yakuza 3", "Yakuza 4" e "Yakuza 5", para a coleção ficar completa.

Caso "Kiwami 2" e "Yakuza 6" obtenham vendas satisfatórias, com essa declaração do produtor é bem provável que a Sega realmente traga os demais jogos da franquia ao PS4

"Yakuza 6: The Song of Life" chegou no último dia 17 ao atual console da Sony. Para saber mais a respeito do game, basta assistir a nossa videoanálise.