Topo

Novidades de "Final Fantasy VII"? Square Enix terá apresentação na E3 2018

Reprodução/TechnoBuffalo
Imagem: Reprodução/TechnoBuffalo

Do GameHall

08/05/2018 13h27

A Square Enix confirmou que realizará uma conferência na feira E3 2018 que contará com “notícias e anúncios emocionantes”, marcada para o dia 11 de junho, às 14h (horário de Brasília). Será a primeira apresentação da empresa desde a E3 de 2015, quando ela apresentou novidades sobre 17 jogos diferentes - dentre eles o aguardado remake de "Final Fantasy VII", que não saiu até hoje.

A produtora divulgou um site oficial para o evento deste ano, no qual informa que a apresentação não contará com ambiente físico e poderá ser assistido somente pela transmissão nas redes sociais da empresa, em inglês e japonês.

VEJA TAMBÉM

Até o momento não se sabe quais projetos serão apresentados, mas “Shadow of the Tomb Raider” deve marcar presença com um novo trailer. Espera-se também anúncios de franquias cultuadas como “Dragon Quest”, “Final Fantasy”, “Kingdom Hearts”, “Deus EX”, “Shadow of the Tomb Raider”, entre outras.

Em 2015, a Square Enix teve um evento repleto de notícias e novidades, sendo a mais importante delas o anúncio do remake completo de "Final Fantasy VII". Expansões de jogos como "Final Fantasy XIV" e games para celulares, como "Lara Croft GO", fizeram parte do evento.

A E3 2018 acontece na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, entre os dias 12 e 14 de junho, com conferências de produtoras marcadas em dias que antecedem o evento em si. Além de Sony, Microsoft e Nintendo, outras empresas com apresentações marcadas são a EA, Bethesda e Ubisoft.