Topo

Com Milla Jovovich, filme de "Monster Hunter" iniciará produção em setembro

Milla Jovovich em "Resident Evil 4: Recomeço" - Divulgação/Screen Gems
Milla Jovovich em "Resident Evil 4: Recomeço"
Imagem: Divulgação/Screen Gems

Do GameHall

14/05/2018 09h53

A empresa Constantin Film, responsável pela produção dos filmes da série "Resident Evil", começará a trabalhar na adaptação cinematográfica baseada na franquia "Monster Hunter" em setembro, de acordo com informações divulgadas pela "Variety".

A publicação afirmou que a produção terá a presença de muitos nomes que trabalharam nos filmes de "Resident Evil". Paul W. S. Anderson será o diretor e já vem trabalhando no roteiro do filme. Milla Jovovich estrelará o longa no papel principal e Jerermy Bolt será um dos produtores. Os efeitos especiais serão feitos pelo estúdio Mr. X, que também trabalhou na franquia "Resident Evil".

VEJA TAMBÉM

Ainda de acordo com as informações da "Variety", o filme possui orçamento de US$ 60 milhões (cerca de R$ 216 milhões) e as filmagens ocorrerão próximas da Cidade do Cabo, na África do Sul. O diretor executivo da Constantin, Martin Moszkowicz, declarou no Festival de Cannes que a ideia é transformar "Monster Hunter" numa série de filmes, da mesma forma que ocorreu com "Resident Evil".

Ano passado foi divulgado um vídeo mostrando testes de filmagem do longa, que você pode assistir abaixo:

"Monster Hunter World" foi o último jogo da popular série da Capcom, cujo lançamento ocorreu em janeiro para PS4 e Xbox One. Recentemente, foi anunciado que o game vendeu quase 8 milhões de cópias, fazendo dele o título mais vendido da história da empresa. Uma versão para PC está prevista para ser lançada no segundo semestre.