Topo

Produtor de "Street Fighter" virá à BGS e entrará no hall da fama do evento

O irreverente produtor Yoshinori Ono mostrou Laura, a nova lutadora brasileira em "Street Fighter V" - Reinaldo Canato/UOL
O irreverente produtor Yoshinori Ono mostrou Laura, a nova lutadora brasileira em "Street Fighter V"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do GameHall

22/05/2018 15h51

Yoshinori Ono, produtor da série “Street Fighter”, confirmou em vídeo nesta terça-feira (22) sua participação na feira Brasil Game Show 2018, que ocorre entre os dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

No dia 11 de outubro, ele receberá o Prêmio Lifetime Achievement Award, que homenageia os principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo, e também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS.

VEJA TAMBÉM

O game designer, junto com o seu inseparável bonequinho do Blanka, estará presente em todos os dias do evento, inclusive na cerimônia de abertura, e os visitantes poderão encontrá-lo em sessões de Meet & Greet, onde terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos.

Ele também estará no palco do BGS Talks, espaço reservado para os convidados falarem curiosidades de sua carreira e dos jogos e também será um jurados dos concursos de cosplay.

Essa não é a primeira vez que Ono participa da BGS, já comparecendo nas edições de 2011 e 2015, quando anunciou a lutadora brasileira Laura Matsuda, de “Street Fighter V”.

“Ono sempre teve muitos fãs no Brasil, e suas passagens em duas edições da BGS só fez aumentar a admiração. Além de um dos melhores produtores de games do mundo, ele é extremamente simpático e carismático e continua na lista de nomes mais pedidos pelo público. Contar com ele novamente é um presente para os visitantes e para a BGS, especialmente nesse momento que focamos no next level”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Além de Yoshinori Ono, já estão confirmados, entre outros, Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de “Mortal Kombat”, e Katsuhiro Harada, diretor de “Tekken” e de “Soul Calibur”.

Mais informações sobre o Brasil Game Show 2018 ou para garantir seus ingressos, acesse o site oficial do evento.