Topo

Nintendo diz que não revelou todos os jogos que lançará em 2018 para Switch

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do GameHall

04/07/2018 18h45

De acordo com o agora ex-presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, a empresa ainda não revelou todos os jogos que pretende lançar este ano para Switch.

A informação foi dita pelo executivo durante sua última reunião com acionistas na qual eles mostraram preocupação com a falta de jogos, necessários para manter as boas vendas do Switch, o que ocasionou uma queda nas ações da Nintendo.

VEJA TAMBÉM

Durante a E3 2018, a Nintendo decidiu focar em "Super Smash Bros. Ultimate" e em "Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee", deixando de lado jogos como "Metroid Prime 4", que não sairá antes do 2º semestre de 2019. A ausência de mais títulos no evento deixou muitos fãs desapontados e alguns preocupados.

Kimishima disse aos acionistas considerar "poderosa" a linha de jogos para Switch que já confirmada para o restante do ano, declarando também que a Nintendo revelará na hora certa mais a respeito da linha completa de jogos que sairão em 2018, incluindo títulos que chegarão a tempo do Natal.

Resta saber que outros jogos a Nintendo têm na manga para este ano. Talvez saibamos mais a respeito durante a Gamescom 2018, que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de agosto, ou então por meio de um Direct voltado especificamente para isso.