Topo

Beta do battle royale de "Call of Duty: Black Ops 4" recebe data

Do GameHall

15/08/2018 12h55

A Activision anunciou que o modo Blackout de "Call of Duty: Black Ops 4", que é como chama o battle royale no game, poderá ser testado por meio de um beta privado a partir do dia 10 de setembro.

Segundo a produtora, será possível jogar sozinho, em dupla ou esquadrões formados por quatro jogadores. O beta ocorrerá primeiramente no PlayStation 4 e após isso nas demais plataformas. Para ter acesso garantido nos consoles, é necessário efetuar a compra antecipada do jogo.

VEJA TAMBÉM

Em complemento a isso, a Treyarch confirmou no Reddit que os arquivos do beta anterior serão atualizados para o novo beta, o que diminuirá consideravelmente o tamanho do download para os jogadores que ainda possuem o primeiro beta instalado em seus consoles.

Conforme informado anteriormente, o battle royale de "Call of Duty: Black Ops 4" terá personagens clássicos dos outros jogos "Black Ops", juntamente com um mapa gigantesco que apresentará locais inspirados em mapas multiplayer favoritos dos fãs da franquia, incluindo áreas de Nuketown e Firing Range.

Armas clássicas, assim como diferentes tipos de munição e equipamentos, estarão espalhados pelo mapa, cabendo aos jogadores encontrá-los. Também haverá veículos terrestres, navais e aéreos.

"Call of Duty: Black Ops 4" sairá para PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de outubro.