Topo

"Devil May Cry 5" terá microtransações para evoluir os personagens

Devil May Cry 5 - Divulgação/Capcom
Devil May Cry 5
Imagem: Divulgação/Capcom

Do GameHall

23/09/2018 11h38

Uma demonstração jogável de "Devil May Cry 5" apresentada a portas fechadas na Tokyo Game Show revelou que o game terá microtransações às quais servirão para o jogador comprar as habilidades e melhorias dos personagens usando dinheiro de verdade.

A informação foi divulgada pela "GameSpot", que teve acesso a esta demo. Segundo o site, há algo no game chamado "Divinity Statue" onde os jogadores podem evoluir os personagens com as orbes que coletaram durante os combates.Contudo, dentro do menu disso há também uma opção para gastar dinheiro real nestas orbes e daí usá-las para desenvolver o personagem.

VEJA TAMBÉM

De acordo com o diretor, Hideaki Itsuno, esta opção está disponível para fornecer aos jogadores a oportunidade de jogar como bem quiserem.

"Ao dar às pessoas a habilidade de comprar as orbes vermelhas, é algo que queremos dar às pessoas como uma opção," disse Itsuno à "GameSpot". "Se eles querem poupar tempo e apenas pegarem todas as coisas de uma vez, estas pessoas podem fazer isso."

Itsuno também comentou a respeito da variação de preço dependendo do quão difícil é de se adquirir uma nova habilidade. As melhorias iniciais serão baratas, mas aquelas mais avançadas de se usar e dominar, serão mais caras.

"Devil May Cry 5" sairá com legendas em português brasileiro no dia 8 de março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.