Topo

Konami registra marca de "Metal Gear Solid" na Europa

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Divulgação
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/11/2018 14h31

Jogadores descobriram nos últimos dias novos registros de "Metal Gear" e "Metal Gear Solid" na Europa. A Konami fez os registros e os jogadores começaram a especular sobre as possibilidades, de ter desde um remaster da Bluepoint Studios a aparição de Solid Snake em "Super Smash Bros. Ultimate", que será lançado em 7 de dezembro no Nintendo Switch.

Outra possibilidade é de ter um anúncio no "The Game Awards", considerado o "Oscar dos Games" e programado para o dia 06 de dezembro onde serão anunciados os vencedores de diversas categorias, incluindo o Jogo do Ano. Nesta terça-feira (27), Geoff Keighley anunciou que o evento terá 10 anúncios de novos títulos.

VEJA TAMBÉM

O jogo mais recente da franquia "Metal Gear" foi "Metal Gear: Survive", com temática de zumbis e sobrevivência e lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Vale lembrar que recentemente a Konami relançou 2 jogos clássicos da série Castlevania no PlayStation 4: "Rondo of Blood" e "Symphony of The Night", além da segunda temporada do anime de "Castlevania", lançada no Netflix.

A série "Metal Gear" é uma das franquias de maior sucesso da Konami junto com "PES", com mais de 51 milhões de cópias vendidas. "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" chegou a passar de 6 milhões de cópias enviadas para as lojas.

Siga o UOL Start no