Topo

Partidas em rede local não fazem parte da filosofia de "StarCraft II", diz Blizzard

do Gamehall

22/08/2012 18h18

A expansão "Heart of the Swarm" para "StarCraft II" não vai adicionar o suporte à partidas em rede local - também conhecido como LAN. O motivo, segundo a Blizzard, é que o recurso não se encaixa em sua filosofia para o jogo.

"É realmente baseado na filosofia de como fazemos esse jogo", explicou o designer de balanceamento David Kim ao site da PC Gamer.

Segundo Kim, a Blizzard está pensando nas formas de manter o jogo mais amigável enquanto roda na infraestrutura do Battle.net.

"Eu penso que estamos mirando nas maneiras em que as pessoas fiquem mais próximas umas das outras e possam se encontrar mais facilmente. Isso não é necessariamente uma rede local, mas apenas uma maneira de encontrar as pessoas mais próximas de você", concluiu.

Raças em guerra

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos.

Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

Lançado em julho de 2010, "StarCraft II: Wings of Liberty" é exclusivo para PC.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STARCRAFT II"

  •