Topo

Twitter de "Cyberpunk 2077" dá sinal de vida após 4 anos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 17h44

O Twitter oficial de "Cyberpunk 2077", próximo grande projeto da produtora de "The Witcher 3", publicou uma atualização hoje (10), a primeira em 4 anos. Embora a mensagem em si não diga nada, pode ser um sinal de que novidades sobre o game estão a caminho.

O tuíte de "Cyberpunk 2077" é apenas um "beep", dando um sinal de vida na conta oficial do game que foi anunciado em 2012. O último tuíte na página foi em dezembro de 2013, falando sobre o primeiro trailer do jogo.

Mesmo sem dizer, literalmente, nada, a mensagem chamou a atenção dos fãs: em menos de uma hora, foi retuitada 2 mil vezes e recebeu 4 mil curtidas. Até o momento da publicação desta nota, o tuíte já havia sido compartilhado quase 9 mil vezes e acumulava 21 mil curtidas.

VEJA TAMBÉM:

A expectativa da comunidade é que com a produção de "The Witcher 3" e suas expansões encerradas - a última novidade foi a atualização do game para o Xbox One X - é hora da CD Projekt mostrar "Cyberpunk 2077".

Por enquanto, não há sequer plataformas confirmadas para o game, mas é provável que seja lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.