Topo

Você pode jogar "Metal Gear Survive" agora

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2018 16h43

O game de ação multiplayer "Metal Gear Survive" só chegará em fevereiro aos consoles PlaySation 4 e Xbox One, mas se você está curioso para saber como é o primeiro jogo da série sem o diretor Hideo Kojima, a Konami liberou uma versão de teste neste final de semana.

De hoje (18) até o dia 21 de janeiro, os jogadores poderão experimentar dois mapas de "Metal Gear Survive", com três missões para o modo cooperativo.

Quem participar do beta de "Metal Gear Survive" ganharão itens para usar na versão final do game: uma placa de identificação, um acessório de cabeça "Metal Gear Rex" e uma bandana.

VEJA TAMBÉM:

Realidade paralela

"Metal Gear Survive" começa após os eventos de "MGS V: Ground Zeroes". Os jogadores são tragados por um buraco de minhoca e transportados para um mundo alienígena e hostil, onde buscam respostas e lutam pela sobrevivência.

Além de enfrentar criaturas hostis, os jogadores devem explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos. É possível construir armas, edificações e equipamentos diversos.

Jogamos "Metal Gear Survive" na E3 2017

Start