Topo

Bethesda brinca com vazamento de "Rage 2" feito por loja

Rage - Divulgação
Rage
Imagem: Divulgação

Do GameHall

09/05/2018 20h10

A Bethesda decidiu responder de maneira bastante criativa o vazamento daquele que pode ser um de seus novos jogos a serem revelados durante a E3 2018, em junho.

Esta semana, graças a uma listagem divulgada pelo Walmart do Canadá, descobrimos que "Rage 2", que sequer foi anunciado, pode estar em desenvolvimento. Criado pela id Software e lançado em 2011, o primeiro "Rage" acabou não entregando tudo aquilo que se esperava dele, fazendo inclusive com que o cofundador do estúdio de "Doom", John Carmack, se desculpasse durante a QuakeCon 2012. 

VEJA TAMBÉM

O Twitter oficial de "Rage", que desde sua criação em 2009 nunca havia feito uma postagem, decidiu estrear de maneira fantástica, indicando "erros" que o Walmart cometeu ao revelar acidentalmente "Rage 2".

Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, também decidiu entrar na brincadeira após um fã perguntar a respeito de outro jogo.

O mais interessante nessa história é que a Bethesda em momento algum negou a existência de "Rage 2", dando a entender que talvez o jogo realmente exista e aproveitando para usar o vazamento para divulgar antecipadamente o título, antes mesmo de seu anúncio.

Muito provavelmente saberemos a verdade sobre isso na conferência da empresa na E3, que ocorrerá no dia 10 de junho, domingo, às 22h30 do horário de Brasília.