Topo

E3 2018: "Halo Infinite" é anunciado para Xbox One

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 17h26

A Microsoft abriu sua conferência na E3 2018 com um trailer de "Halo Infinite", novo game da principal franquia do Xbox. Segundo Phil Spencer, executivo chefe da divisão Xbox, neste jogo "nós vamos nos juntar ao Master Chief em sua maior aventura", dando a entender que o título terá foco no multiplayer, mas ainda com o famoso Spartan como protagonista.

O trailer mostra Master Chief em um mundo cheio de vida selvagem, mas com soldados da UNSC e veículos conhecidos da série, como naves Pelican e jipes Warthog.

De acordo com a 343 Industries, produtora do jogo, "Halo Infinite" vai dar continuidade aos eventos de "halo 5: Guardians".

VEJA TAMBÉM:

Mais detalhes devem ser revelados pela Microsoft até o final do evento, mas já se sabe que "Halo Infinite" roda em um novo motor gráfico, chamado Splitspace Engine. O game está em desenvolvimento nas mãos da 343 Industries, encarregada pela franquia desde que ela deixou de ser produzida pela Bungie. Ainda não há uma data de lançamento definida para "Halo Infinite".

O anúncio abriu portas para uma conferência repleta de novidades, com três novos jogos da franquia "Gears of War", o primeiro trailer de "The Division 2" e a apresentação de "Cyberpunk 2077".