Topo

Em "Pokémon Let's Go", você poderá mudar o penteado do Pikachu

Do GameHall

12/07/2018 15h16

Novas informações e detalhes sobre os games “Pokémon: Let’s Go, Pikachu!” e “Pokémon: Let’s Go, Eevee!” para o Nintendo Switch foram divulgadas nesta quinta-feira (12) pela  Pokémon Company e a Nintendo.

Ambos os jogos contarão com uma variedade de monstrinhos exclusivos. Em “Pokémon Let’s Go, Pikachu!”, por exemplo, os treinadores poderão capturar as criaturinhas como Oddish, Sandshrew e Growlithe; enquanto jogadores de “Pokémon: Let’s Go, Eevee!” poderão caças as espécies como Bellsprout, Vulpix e Meowth.

VEJA TAMBÉM

Pikachu e Eevee são os primeiros Pokémon que os jogadores recebem e estarão presentes ao longo da jornada, com opções de interações entre a dupla, como acariciar, alimentar e até mesmo fazer cócegas neles. Também será possível vestir o personagem e o parceiro Pokémon com uma grande variedade de roupas, acessórios e penteados.

Além de personagens conhecidos da franquia como Brock e Misty, os jogadores também podem combater outros jogadores online ou ainda por meio de comunicação sem fio local entre os consoles Switch para desfrutar de intensas batalhas Pokémon, ou ainda trocar monstrinhos uns com os outros.

E pela primeira vez duas pessoas agora podem jogar juntas para explorar a região de Kanto, lutar contra treinadores mais fortes e tornar mais fácil a tarefa de capturar Pokémon.

Os jogadores poderão usar o Poké Ball Plus, uma Pokébola que pode ser utilizada no lugar de um Joy-Con em ambos os títulos e que serve também para transferir personagens para “Pokémon GO”.

“Pokémon: Let’s Go, Pikachu!” e “Pokémon: Let’s Go, Eevee!” têm lançamento marcado para 16 de novembro, ambos para Switch.