Topo

Microsoft promete anunciar "novos hardwares" e 25 jogos na Gamescom

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

18/07/2018 13h01Atualizada em 19/07/2018 12h26

A Microsoft revelou por meio do seu blog oficial que tem planos de anunciar “hardware e acessórios totalmente novos”, além de trazer um total de 25 jogos em seu estande na feira Gamescom, que acontece em Colônia, na Alemanha, entre os dias 21 a 25 de agosto.

“Este ano na gamescom, realizaremos um episódio especial do Inside Xbox, transmitido ao vivo do nosso estande em Koelnmesse. Fique ligado na terça-feira, 21 de agosto, às 11h30 (de Brasília) para muitas novidades, novos hardware e acessórios para Xbox, e apresentação dos próximos títulos que mal podemos esperar para contar mais e talvez até algumas surpresas!”, diz o comunicado, publicado por Major Nelson, responsável pelos anúncios da marca.

VEJA TAMBÉM

Tal hardware não será o sucessor Xbox One, que segundo rumores deve chegar apenas a partir de 2020, mas novos bundles do console atual e acessórios para ele. A Microsoft retificou o anúncio original ao UOL Jogos para espantar especulações de que a plataforma estaria com seus dias contados.

O provável é que vejamos novos pacotes do Xbox One S e Xbox One X, ou ainda mais garantido, o anúncio do novo controle Xbox Elite Controller, que vazou meses atrás.

Sobre a apresentação de jogos, a Microsoft adiantou que “contará com uma linha fantástica de 25 jogos em uma ampla gama de gêneros”, incluindo “Forza Horizon 4”, “Ori and the Will of the Wisps” e a nova DLC “Daybreak” para o jogo “State of Decay 2”, que chega em setembro.

Além disso, também será apresentado um novo modo para “PlayerUnknown’s Battlegrounds” para o Xbox One, que estará jogável pela primeira vez na feira alemã.