Topo

Site de "Spyro Reignited Trilogy" sugere que disco terá apenas um dos jogos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

02/08/2018 17h52

Quem comprar a edição física de "Spyro Reignited Trilogy" precisará efetuar downloads se quiser jogar as novas versões de "Spyro 2: Ripto's Rage!" e "Spyro: Year of the Dragon".

Ao menos essa é a impressão que passa a nova informação divulgada no site oficial do jogo. Logo abaixo do botão de pré-venda, está escrito que os "jogos 2 e 3 requerem download por meio da internet". Em complemento a isso, no encarte atualizado do game, também na página, há o aviso de que os jogos "requerem download de conteúdo". 

VEJA TAMBÉM

A Activision divulgou uma declaração em inglês respeito disso, a qual traduzimos abaixo.

"A data de lançamento mundial de Spyro Reignited Trilogy é 21 de setembro; e estamos animados para que os fãs joguem todos os três jogos reignited neste dia."

"Tal como acontece com a maioria dos jogos hoje em dia, baixar uma atualização após a compra é bastante comum. O texto no encarte e no site é para permitir que os jogadores saibam os requisitos para 'Spyro Reignited Trilogy'."

Portanto, ao que parece, os compradores da edição em disco só terão acesso imediato ao primeiro game da trilogia, precisando baixar os outros dois antes de poderem jogar.

A Activision não informou até a publicação desta nota o motivo que levou ela a tomar esta decisão. Duas hipóteses são que os três jogos são grandes demais para caberem no disco ou então que apenas um deles estava pronto para ser manufaturado fisicamente em larga escala, supostamente fazendo ela preferir disponibilizar os demais títulos via download para não adiar o lançamento.

"Spyro Reignited Trilogy" está sendo desenvolvido para PS4 e Xbox One.