Topo

Beta de "Red Dead Online" inclui modo estilo Battle Royale

"Red Dead Redemption 2" é um dos principais jogos do ano e recebe um multiplayer nesta semana. - Reprodução
"Red Dead Redemption 2" é um dos principais jogos do ano e recebe um multiplayer nesta semana. Imagem: Reprodução

Do GameHall

27/11/2018 09h47

De acordo com informações obtidas pelo site VG247, os modos beta do "Red Dead Online", que começa a ser liberado nesta terça-feira (27) para quem comprou a Edição Ultimate de "Red Dead Redemption 2", inclui uma opção no estilo Battle Royale chamado "Make it Count".

Ele é descrito como um modo com até 32 jogadores lutando uns contra os outros com armas limitadas, que incluem arco e flechas e facas de arremesso, dentro de um círculo de encolhimento. Os mapas do Make It Count incluem Strawberry, Stillwater Creek e Tall Trees.

VEJA TAMBÉM

Outros modo revelados são o "Name Your Weapon", no qual os jogadores ganharão pontos de acordo com as armas de escolherem; "Most Wanted", que coloca os jogadores uns contra os outros em uma disputa por mais eliminações; "Team Shootout", que é o tradicional deathmatch em equipe e por fim o "Races, que será dividido em três tipos, incluindo corridas de um ponto a outro do mapa.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores podem esperar "uma evolução da experiência multiplayer clássica no 'Red Dead Redemption' original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas maneiras divertidas".

"Red Dead Redemption 2" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Qual deve ser o jogo do ano do Game Awards 2018?

Enquete encerrada

Total de 7730 votos
40,79%
26,36%
26,14%
3,18%
1,95%
1,57%

Siga o UOL Start no